segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Fortaleza-CE: Bando arromba caixa eletrônico


Utilizando um maçarico, os bandidos conseguiram violar o caixa e retirar todo o dinheiro. Três guardas municipais foram mantidos como reféns. (Foto: Divulgação)
Uma quadrilha invadiu, na manhã de ontem, um prédio da Prefeitura Municipal de Fortaleza, localizado na Avenida Luciano Carneiro, 2235, no bairro Vila União, em Fortaleza, rendeu os guardas municipais que faziam a vigilância do imóvel e arrombaram um caixa eletrônico do Banco do Brasil.

O fato ocorreu por volta de 9 horas, mas a Polícia só tomou conhecimento do caso cerca de meia hora depois que os ladrões fugiram, já que os vigilantes foram desarmados e algemados. Para violar o caixa, o bando usou um maçarico.

Fardas

Além de se apoderar de todo o dinheiro que havia no equipamento eletrônico (cuja quantia não foi revelada), os assaltantes também roubaram três fardamentos dos guardas mantidos como reféns. Em seguida, o bando fugiu do local em um Palio cinza e uma moto preta. Policiais do Comando Tático Motorizado (Cotam) estiveram no local.

O assalto pode ter sido filmado. Até o começo da tarde, a Polícia permanecia no local, assim como peritos criminais tentando verificar se as câmeras de segurança do prédio captaram as imagens do crime. O caso será investigado, após o Carnaval, pela equipe da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).

Outro caso

As polícias do Ceará e do Rio Grande do Norte estão trabalhando em conjunto na tentativa de capturar uma dupla de bandidos que, na tarde da última terça-feira (5), atacou a agência dos Correios da cidade de São Miguel (RN) e teria fugido em direção ao território cearense.

Os dois homens foram filmados pelas câmeras do circuito interno de TV da agência no momento em que praticavam o roubo. Ambos estavam armados e roubaram todo o dinheiro que havia no local. Depois de cometer o roubo dos malotes e do dinheiro que havia na tesouraria da agência dos Correios de São Miguel, a dupla fugiu e, para isso, roubou uma Fiorino da própria instituição, seguindo em direção ao Município de Pereiro (328Km de Fortaleza). 

Fonte: Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário