quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Juazeiro do Norte-CE: Jovem acusado de assalto em Crato morre na troca de tiros com a polícia


Jovem tombou morto na tarde desta quinta-feira após assaltar um malote da Indústria e Comércio de Alumínio Roque Ltda (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)
Um jovem tombou morto na tarde desta quinta-feira cerca de uma hora após assaltar um malote com R$ 8 mil da Indústria e Comércio de Alumínio Roque Ltda na Avenida Padre Cícero em Crato. Por volta das 15h30min dois homens em uma moto Honda Titan de cor cinza e placa HXS-1803, inscrição de Salvador (BA) com queixa de roubo, tomaram de assalto o malote e empreenderam fuga na direção de Juazeiro. A polícia das duas cidades foi mobilizada, inclusive com o apoio do helicóptero da CIOPAER.

No lugar denominado Cidade de Deus no bairro São José em Juazeiro do Norte, a dupla foi vista em alta velocidade e uma viatura do Ronda do Quarteirão saiu em perseguição enquanto avisava as demais. Nesse momento houve troca de tiros nas imediações da Fábrica de Calçados Use Bem. O carro da polícia se envolveu em um acidente quando subiu um monte de entulhos na via no instante em que um dos acusados era lesionado e o tiro foi fatal.
Helicóptero da CIOPAER (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)

Outras viaturas e o helicóptero foram chegando para as buscas existindo a possibilidade de um terceiro envolvido no caso que teria dado cobertura ao assalto. A moto e o malote com o dinheiro foram recuperados e a polícia procura os que fugiram. Até o momento não foi feita a identificação do rapaz que morreu no tiroteio com a polícia. A reportagem do Site Miséria continua em campo acompanhando o desfecho do caso e a identificação do jovem.

Fonte: Site Miséria

1 comentários:

  1. Notícias e informações a jato. Velocidade Sem Fronteiras é o mais rápido blog informacional e noticioso da Internet. Com a mesma velocidade informativa de um boeing 747. Notícias rápidas em tempo real. Espetacular. Extraordinário. Saudações velozes e informativas ao ao Blog Velocidade Sem Fronteiras.

    ResponderExcluir