sexta-feira, 8 de março de 2013

Colisão entre moto e carro deixa sete vítimas em estado grave em Juazeiro do Norte-CE


A condutora do veículo perdeu o controle, bateu com violência na traseira da moto, capotou e caiu em uma ribanceira de quase 50 metros (Foto: Chinês/Agência Miséria)
Aconteceu por volta das 9 horas desta sexta-feira (09), um grave acidente envolvendo um Fiat Uno e uma motoneta Traxx. Os veículos seguiam na CE 060, nas proximidades do Sítio Logradouro (KM 498), sentido Caririaçu – Juazeiro do Norte quando o carro colidiu na traseira da moto.

Segundo o Sargento Arimatéia, a condutora do carro de placas GTB – 7024, com inscrição de Lavras da Mangabeira, Maria Elenice Félix, 44 anos, perdeu o controle do veículo quando fazia uma curva acentuada, bateu com violência na traseira da moto, capotou e caiu em uma ribanceira de quase 50 metros.

Dentro do Fiat estavam mais cinco membros da família de Elenice. Anderson Ferreira da Silva, 29 anos; Maria Irene de Oliveira (idade não informada), a criança de iniciais L. F de M., 4 anos, Maria Rosangela Ferreira, 34 anos e mãe do garoto, e Raimundo Félix, 81 anos. Todos naturais de Lavras da Mangabeira.
O condutor da Traxx, Cícero Silva da Costa, 47 anos, foi levado em estado grave ao Hospital de Caririaçu (Foto: Chinês/Agência Miséria)

O caso mais grave é de Seu Raimundo, pai da condutora. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o Hospital Regional do Cariri, e corre risco de morte. As demais vítimas encontram-se no Hospital de Caririaçu Geraldo Botelho, com quadro clinico que inspira bastante cuidado.

O condutor da Traxx, Cícero Silva da Costa, 47 anos, foi arremessado ao canteiro lateral, sofreu fraturas (em locais ainda não informados) e também foi levado em estado grave ao Hospital de Caririaçu.

Duas ambulâncias do Hospital Geraldo Botelho realizaram o resgate de todas as vítimas. A viatura 57, composta pelo Cabo Arimatéia, Soldado Rocha, Subtenente Erivan e Sargento Ângelo, esteve no local isolando a área e dando dinamismo ao trânsito, que ficou comprometido com a grande quantidade de curiosos que se aglomerou na localidade.

“Foi um verdadeiro milagre não ter acontecido uma tragédia maior. Com o impacto do capotamento, o carro ficou totalmente destruído. Poderíamos ter diversas vítimas fatais. Foi a mão de Deus”, relata com tom de espanto o Soldado Rocha.

Fonte: Site Miséria

0 comentários:

Postar um comentário