terça-feira, 19 de março de 2013

Com doença incurável, atriz pede oportunidade na TV


A atriz Cláudia Rodrigues, de 41 anos, parece não suportar mais a ideia de se manter afastada do trabalho. Contratada pela Rede Globo, a comediante vive Ofélia em um dos quadros do humorístico Zorra Total. Porém, a participação de Cláudia não é garantida em todos os episódios do programa e, segundo informações do jornal Extra, alguns quadros da atriz já foram gravados, mas a emissora decide usá-los apenas esporadicamente.

Sem perder o bom humor, a atriz chega a brincar dizendo que faria tudo para voltar às telenovelas, inclusive aceitar um papel isento de destaques. “Eu tenho muita gana para trabalhar. Brinco com os amigos autores que quero uma ponta, um papel de secretária. E eles me respondem: ‘Claudinha, você não é atriz de personagem pequeno’”, contou. 

Cláudia Rodrigues foi diagnosticada portadora de esclerose múltipla há 13 anos. A doença é caracterizada por uma reação inflamatória, no cérebro, danificando as conexões nervosas entre os neurônios. Por ser portadora de uma doença sem cura, Cláudia Rodrigues precisa fazer revisões periódicas no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. 

Ainda em entrevista ao jornal Extra, Cláudia revelou não gostar quando as pessoas fazem perguntas sobre a sua saúde. "Todo mundo acha que a Cláudia está na m... Não estou, não. Isso me irrita um pouco. As pessoas têm que entender que estou boa. Tenho um laudo de alta médica. Minha peça vai provar para todo mundo que estou bem"

Fonte: Yahoo! 

0 comentários:

Postar um comentário