quinta-feira, 7 de março de 2013

Corpo de Chorão é velado sob bandeira do Santos e protestos de irmã contra ex-mulher


Sob aplausos dos fãs e protestos de sua irmã, o corpo do cantor Chorão começou a ser velado na noite desta quarta (6), em Santos, com uma bandeira do Santos cobrindo seu caixão.
 
O velório teve início às 23h20 e ficou fechado por cerca de uma hora e meia para a família, para só depois ser aberto ao público. Os primeiros amigos a chegarem ao velório foram os integrantes do Charlie Brown Jr.
 
Ex-mulher do cantor causa tensão na família
 
A chegada da ex-mulher do cantor, Graziela Gonçalves, causou tensão no velório. A estilista chegou discretamente e ficou em um lugar separado. Ela se aproximou do caixão apenas por breves momentos.
 
Pouco antes da chegada de Graziela, a irmã de Chorão, Tania Wilma Abrão, afirmou aos gritos que a ex-mulher era a culpada pela morte de seu irmão. A família acredita que a separação foi a responsável pela depressão que levou Chorão a morte. Mais cedo, no IML de São Paulo, o irmão do vocalista, Ricardo Abrão, já havia se desentendido com Graziela.
 
Fontes próximas a Graziela alegam que, diferentemente do que afirma a família do cantor, foram as drogas que levaram Chorão à morte. Uma amiga da família afirmou que o apartamento do cantor, na zona oeste da capital paulista, seria o reduto de Chorão para o consumo de drogas, o que incomodava Graziela, casada com Chorão havia 15 anos. Eles estavam separados desde o final de 2012, mas ainda não tinham oficializado o divórcio. "A droga afastou muito os dois, mas eles tinham muito carinho um pelo outro. Ela era a família dele", contou a fonte ouvida.
 
Apesar da confusão com alguns familiares, Graziela foi recebida por carinho pelo filho de Chorão, Alexandre, e por amigos do cantor presentes na cerimônia.
 
Caixão foi coberto com a bandeira do Santos
 
No período em que o velório ficou aberto apenas para amigos e familiares, a mãe do vocalista, dona Nilda, estava muito abalada e precisou sair para se acalmar. O baixista Champignon ficou o tempo todo perto do caixão e se mostrou inconsolável. Outros amigos de Chorão, como os integrantes da banda NX Zero, Marcos Mion, Alexandre Frota e o skatista Mineirinho também compareceram ao local para prestar a última homenagem ao músico.
 
O caixão foi aberto por pouco tempo, apenas para a família, mostrando o rosto do vocalista bem machucado. Em seguida, o caixão foi fechado novamente e coberto com as bandeiras do Santos e do Brasil.
 
Cantor está vestido com calça bege e camisa preta com logo do Charlie Brown
 
O corpo do cantor Chorão foi vestido para o velório com um calça bege e camisa preta com símbolo da banda Charlie Brown Jr. Quem escolheu a roupa para a celebração foi o irmão do cantor, Ricardo Abrão.
 
Após passagem pelo IML, o corpo foi levado às 16h57 em direção à Arena Santos, onde será velado. O espaço tem capacidade para 5 mil pessoas, segundo informações da Prefeitura de Santos, e a cerimônia será aberta ao público até as 15h de quinta.
 
De acordo com informações da empresária do grupo Charlie Brown Jr., Samantha Jesus, o sepultamento vai acontecer nesta quinta, às 17h, no Cemitério Memorial, em Santos.
 
O desejo do cantor de ter o corpo cremado só poderá ser realizado após liberação pela polícia.

Fonte: UOL 

0 comentários:

Postar um comentário