quinta-feira, 7 de março de 2013

Pacajus-CE: Irmãos se envolvem em acidente e um deles morre


Danilo Paulo da Silva, de 24 anos, ficou gravemente ferido (Foto: Alex Montenegro)
O acidente ocorreu por volta do meio dia de ontem (06) na Rua Guarany no bairro da Lagoa Seca, dois irmão foram vitimados; um morreu e outro ficou gravemente ferido.

Segundo informações de populares os irmãos Danilo Paulo da Silva, 24 anos, condutor da moto e João Paulo da Silva, 25 anos, garupeiro que veio a óbito, trafegavam em alta velocidade e sem capacetes quando em dado momento Danilo teria perdido o controle da moto Honda Fan placas HWN-6773 que pilotava e chocou-se com um mote de areia que estava ao lado da rua.

Logo após o acidente, populares socorreram Danilo Paulo para o hospital municipal de Pacajus que devido às gravidades dos ferimentos foi transferido para o Instituto Dr. José Frota (IJF) em Fortaleza. Já o garupeiro João Paulo da Silva não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local.

Trágica coincidência:

Familiares informaram que no mês de abril de 2012 um outro acidente envolvendo a mesma moto na BR-116 deixou como vítima fatal Antônio Flávio que era irmão das duas vítimas deste último acidente.

Fonte: Site Miséria 

0 comentários:

Postar um comentário