sexta-feira, 8 de março de 2013

Crato-CE: Industriário morre em acidente com moto na Avenida Padre Cícero


Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado por volta das 21h30min desta quinta-feira na Avenida Padre Cícero imediações da Retífica Santa Luzia à altura do Bairro Muriti, em Crato. O industriário Francisco Barros Feitosa Neto, de 34 anos, perdeu o controle de sua moto após ser tocada por um carro subiu o canteiro central da avenida e foi de encontro a um poste morrendo no local.

Ele residia no bairro Triângulo em Juazeiro do Norte e tinha acabo de sair da Rejumix onde trabalhava como fiscal. A vítima pilotava uma moto Honda de cor vermelha e placa HOZ-8014, inscrição do Ceará, e teria sido fechada por um veículo de cor branca logo após este ultrapassar outro carro. Na proximidade com a moto bateu levemente desequilibrando o piloto e seguindo viagem adiante.

JUAZEIRO – Duas horas antes, outro acidente foi registrado na Rua Francisco Martins de Sousa, imediações do número 316 (Bairro Frei Damião) em Juazeiro do Norte, porém sem vítima fatal. Uma Hilux de cor cinza e placas HVK-5191, inscrição do Ceará, se encontrava estacionada em virtude de problemas mecânicos. De repente, uma moto Honda POP de cor preta e placa OCS-4636, bateu na traseira do carro causando lesão grave na perna direita do piloto de 36 anos, residente no bairro Antônio Vieira. O mecânico que consertava a Hillux mora no Frei Damião e disse que o condutor da moto trafegava com os faróis apagados e em alta velocidade. Ele foi socorrido para o Hospital Regional do Cariri por militares do Corpo de Bombeiros.

Fonte: Site Miséria

0 comentários:

Postar um comentário