segunda-feira, 18 de março de 2013

Homem desaparece no rio Perequê, em Cubatão, SP, após forte chuva


Rio perequê
Um homem de 40 anos desapareceu na tarde deste domingo (17) no Rio Perequê, em Cubatão, SP. Ele escorregou e acabou sendo levado pela correnteza. As buscas pelo homem começaram nesta segunda-feira (18) e foram encerradas no final da tarde. 

Por enquanto, ele não foi encontrado. Carlos Eduardo Vieira Dias, de 40 anos e outros dois amigos, saíram de São Vicente, entraram em uma trilha que dá acesso a cachoeira do Rio Perequê. Mesmo com chuva, eles aproveitaram para tomar um banho e se divertirem no local. 

Mas, um deles escorregou, caiu e acabou sendo levado pela correnteza. Depois, ele não foi mais visto pelos amigos. Segundo o Corpo de Bombeiros de Cubatão (SP) os outros dois rapazes viram a cena mas não tiveram como socorrer o homem. 

Eles só conseguiram sair da mata e avisar o Corpo de Bombeiros na manhã desta segunda-feira. As buscas pelo desaparecido começaram logo em seguida. 

No final da tarde, os bombeiros encerraram a procura pelo homem já que o local ficou escuro demais para prosseguir com os trabalhos. 

Os bombeiros devem retomar as buscas pelo homem desaparecido na manhã desta terça-feira (19).

Fonte: Pinherinho.Net

0 comentários:

Postar um comentário