segunda-feira, 18 de março de 2013

Orós-CE: Acusado de assaltos é preso portando arma de uso restrito e farta munição


Gilderlândio Alves Patrício, de 29 anos (Foto: Richard Lopes)
Uma operação realizada na manha de hoje (18) por policiais militares do município de Orós, na Vila Guassussê, resultou na prisão de um homem acusado de vários assaltos em Icó, Iguatu e na própria cidade onde foi preso. A operação foi realizada pelo Sargento Paulo César, tendo o apoio do Cabo Mário e soldados Julião e Mendonça.

Gilderlândio Alves Patrício, 29 anos, conhecido por Gilson Pezinho, foi preso quando estava a bordo de um veiculo Polo Classic de cor preta e placas MYW – 6159, inscrição de Natal-RN.

Gilson estava em companhia de um menor de 16 anos e outro individuo que foram conduzidos a Delegacia Regional de Policia Civil de Icó e apresentados ao Delegado Marcos Sandro Nazaré de Lira para procedimento policial.
Com o acusado a policia apreendeu dois revólveres calibre 38 com numeração raspada, uma escopeta calibre 12 e munição (Foto: Richard Lopes)

Em poder do acusado a policia apreendeu dois revólveres calibre 38 com numeração raspada, uma escopeta calibre 12 e farta munição. Pezinho foi autuado em flagrante por posse de arma, porte ilegal de uso restrito e por formação de quadrilha. O delegado marcos informou que Gilson era acusado também de alugar armas para quadrilhas na região.

A escopeta apreendida tinha sido utilizada em um latrocínio no ano passado na Vila Guassussê, onde um aposentado teve o seu comércio assaltado e depois o mataram.

Fonte: Site Miséria

0 comentários:

Postar um comentário