sábado, 13 de abril de 2013

Juazeiro do Norte-CE: Enorme buraco se abre em avenida e causa transtornos à população


Buraco na Avenida Padre Cícero (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)
Os motoristas que todos os dias circulam pela Avenida Padre Cícero, sentido Centro –Shopping, enfrentam dificuldades ao passar por sobre os trilhos, nas proximidades da Estação Teatro do Metrô. Um enorme buraco se abriu na via, tornando o fluxo de carros lento e gerando risco aos transeuntes.

O vendedor ambulante Carlos Oliveira, disse que passa quatro vezes por dia pela localidade, e nos horários de pico a situação fica “bastante complicada”. “O trânsito de Juazeiro já vem sofrendo muito com a quantidade de carros, e quando chega aqui, uma das mãos fica interditada e o transito, às vezes, chega a parar”.
Enorme buraco se abre em avenida e causa transtornos à população (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)

As fortes chuvas que caíram sobre a cidade nas ultimas semanas agravaram o problema, entretanto, com a recente trégua das precipitações, funcionários da prefeitura já trabalham no local para solucionar a erosão. Os agentes de trânsito também se fazem presente intermediando o fluxo de veículos e evitando possíveis engarrafamentos, sobretudo, a falta de periodicidade gera reclamações por parte de muitos motoristas.

“Seria de fundamental importância a presença deles todos os dias, afinal, além de auxiliar os condutores, evitaria possíveis acidentes, como já pude presenciar. Alguns apressadinhos e desavisados tentam ultrapassar pela direita e dão de cara com o buraco. O DEMUTRAN poderia ajudar muito, também, nesse sentido”, relata a comerciante Alcides Cunha, 46 anos.

A previsão para o fim dos reparos é de duas semanas, podendo ser alterado, de acordo com as condições climáticas. 

Fonte: Site Miséria

0 comentários:

Postar um comentário