sábado, 13 de abril de 2013

Personagem do ator Alexandre Nero rouba a cena em Salve Jorge


tenio (Alexandre Nero) e Helô (Giovanna Antonelli) no casamento de Aída e Nunes (Foto: Matheus Cabral/TV Globo)
No capítulo de sexta-feira (12), Stênio (Alexandre Nero) teve uma conversinha com a filha Drika (Mariana Rios) e o genro Pepeu (Ivan Mendes). E o ator Alexandre Nero roubou a cena.

Muitas vezes cobramos de um ator ou atriz o que o papel não proporciona. Não basta estar no elenco de uma novela. Há que se ter oportunidades, enquanto personagem, de mostrar trabalho. É bem verdade que há certos atores de quem quanto menos for exigido melhor, menos chance de errar. Não é o caso de Alexandre Nero.

O seu Stênio já vinha tendo uma boa participação na trama, mas ainda faltava uma cena em que o ator pudesse mostrar todo o seu potencial. E nessa sexta-feira Alexandre Nero teve essa oportunidade. E a cena nem foi tão longa assim. Mas craque que é craque, faz dois minutos de uma cena intensa e bem feita valer um capítulo todo.

Entre estar furioso e ter que ser comedido com o fato do seu ´genro encrenca´ e sua ´filha problema´ estarem começando a vender droga em seu próprio apartamento, Nero conseguiu dar molho a um núcleo que andava meio insosso. E bota molho nisso! Entre o esbravejar e o conter-se, Alexandre deu veracidade, força e intensidade à cena, na medida exata.

Para alegria dele e dos telespectadores, Stênio foi brindado com uma noitada especial com a mais charmosa das policiais federais: Helô, a toda bela Giovanna Antonelli. Sempre repleta de mirabolantes fantasias sexuais, a ex-delegada encheu a telinha mais uma vez com toda a sua sensualidade, numa camisola em tecido branco esvoaçante, com uma grande flor vermelha nos cabelos, oferecendo-lhe morangos também vermelhos na boquinha.

O casal Stênio e Helô tem causado em "Salve Jorge". Está começando a parecer que ´esse cara´ é mais ele do que o sofrido capitão Théo (Rodrigo Lombardi).

Falando em Théo, hoje deve sobrar mais dor de cabeça para o já estressado capitão. Pois saindo do regimento, todo durinho como um verdadeiro soldado, eis que dá de cara com a também toda dura ´malvada da seringa´: Lívia Marini (Claudia Raia). Que surpresa adorável! Chupa essa manga, capitão!

Fonte: F5 

0 comentários:

Postar um comentário