sexta-feira, 17 de maio de 2013

Grêmio não resiste à pressão e é eliminado pelo Santa Fe


Com a vitória por 1 x 0, o time colombiano enfrenta o Real Garcilaso nas quartas de final (Foto: Jose Miguel Gomez/ Reuters)
O Grêmio passou uma semana treinando em Bogotá para se adaptar à altitude da capital colombiana, mas em campo não correspondeu a todo o trabalho da última semana. Com uma atuação decepcionante, o time gaúcho perdeu por 1 x 0 para o Santa Fe e está eliminado da Libertadores no saldo qualificado. O polêmico Medina, que provocou o Grêmio na semana do jogo, marcou o gol da classificação.

Com um ousado 4-3-3, o Santa Fe veio com o propósito de pressionar o Grêmio, mas não conseguiu assustar tanto o time gaúcho no primeiro tempo. Na etapa final, a pressão aumentou, mas quando o Tricolor já controlava o jogo Medina tabelou com Pérez e fez o gol da classificação.

Classificado, o Santa Fe pegará o Real Garcilaso, do Peru, nas quartas de final da Libertadores. O Grêmio, eliminado, pensa apenas no Brasileirão. Dia 26 a equipe estreia contra o Náutico, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Fonte: Site Miséria

0 comentários:

Postar um comentário