quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Com gol contra, Brasil perde amistoso para a Suíça

Daniel Alves fez gol contra e Suíça venceu o amistoso por 1 a 0
A seleção brasileira perdeu o primeiro jogo disputado após a conquista da Copa das Confederações. Em amistoso na Basileia, Suíça, os suíços venceram por 1 a 0, graças a um gol contra do Brasil no começo do segundo tempo. 

O Brasil entrou em campo com poucas mudanças em relação ao time titular da Copa das Confederações. O técnico Luiz Felipe Scolari escalou Jefferson e Dante no lugar de Julio Cesar e David Luiz. Julio Cesar ficou de fora por não ter atuado na temporada, e David Luiz foi vetado após sentir dores no joelho.

A Seleção teve poucas oportunidades no primeiro tempo. Aos 36 minutos, Neymar cruzou na área e Paulinho, de cabeça, quase marcou - a bola acertou a trave. Aos 43 minutos, Hulk recebeu a bola em contra-ataque e cruzou para Oscar, que chutou pra fora. A equipe brasileira também criticou a arbitragem em um lance envolvendo Neymar. O atacante brasileiro foi puxado dentro da área, mas o juiz não marcou pênalti.

A Suíça, seleção com uma das melhores defesas da Europa, construiu o resultado logo no começo do segundo tempo. O atacante Seferovic cruzou a bola na área. O lateral brasileiro Daniel Alves subiu sozinho e marcou um gol contra.  Os brasileiros tiveram poucas oportunidades e não conseguiram reverter o resultado.

O próximo jogo do Brasil será no feriado de sete de setembro, contra a Austrália. Já a Suíça continuará disputando as Eliminatórias da Copa do Mundo da Europa. Os suíços estão em primeiro no grupo E, com 14 pontos, e podem conseguir a classificação para a Copa do Mundo ainda este ano.  


Fonte: globo.com

0 comentários:

Postar um comentário