domingo, 29 de setembro de 2013

Com início avassalador, Flamengo goleia o Criciúma no Maracanã

Depois de três partidas sem vencer, o Flamengo voltou a fazer a alegria da sua torcida. Em partida disputada na tarde deste domingo, no Maracanã, o Rubro-negro carioca derrotou o Criciúma por 4 x 1, resultado que melhorou a situação do rubro-negro carioca no Campeonato Brasileiro. Agora, o time da Gávea chegou aos 30 pontos ganhos e ocupa a 15 posição. O Criciúma que completou o sexto jogo sem vitórias, segue na zona do rebaixamento, na 17ª colocação, com 25 pontos ganhos.

O jogo foi decidido no primeiro tempo quando o Flamengo dominou completamente e chegou a estabelecer uma vantagem de três gols. No segundo tempo, o time carioca apenas se preocupou em administrar o resultado a seu favor. A nota curiosa da partida é que os goleiros Helton Leite, do Criciúma, e Felipe, do Flamengo, foram expulsos de campo em lances que resultaram na marcação de penalidades máximas.


O Flamengo voltará a jogar nesta quarta-feira, diante do Coritiba, no Couto Pereira. O Criciúma que tem um jogo adiantado, só entrará em campo, no próximo domingo, diante do Goiás, no Serra Dourada.

Fonte: Placar 

0 comentários:

Postar um comentário