segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Dois acidentes em Choró mata um mototaxista e deixa agricultor com traumatismo

O domingo mais com mais desastre na região do Sertão Central cearense, causou a morte de três pessoas, além de ter deixado quatro feridos, sendo um estado gravíssimo. Em Choró, dois acidentem foram registrados pela polícia, sendo um fatal. Na cidade de Banabuiú duas pessoas ficaram lesionadas. 

Em Quixadá um jovem morreu em uma colisão, enquanto em Quixeramobim um motoqueiro perdeu a vida em uma queda de motocicleta. Nacidade de Deputado Irapuã Pinheiro um motociclista também sofre um acidente e ficou bastante ferido.

Na noite desse domingo, 29, aconteceu um sinistro com vítima fatal na ponte do açude Choró. A CE-456 que passa por cima da parede, ficou interditada em consequência do grave acidente, envolvendo um caminhão de carga com uma motocicleta.

A colisão teve uma vitima fatal mototaxista João Eudes Sabino de Queiroz, 29 anos, residente na localidade de Alegre, em Choró, estava conduzindo a motocicleta de placa de moto OCS-6318. O caminhão seguida da região norte do Ceará com uma carrada de madeira (estacas) indo para a cidade de Bezerros, no estado de Pernambuco. O sinistro parou o tráfego  nos dois sentidos da ponte do açude Pompeu Sobrinho, Choró/Canindé e Choró/Quixadá.

Na CE – 456 próximos ao Açude do Choró, o agricultor A. C. S., 51 anos, residente na Fazenda Salamanta, quando conduzia sua motocicleta de placa: HXX – 6730, sofreu uma queda, em virtude disso, levou uma pancada na cabeça, resultando em um traumatismo craniano, sendo socorrido por populares para a cidade de Quixadá, sendo transferido em seguida para Fortaleza devido a gravidade.


Fonte: Revista Central

0 comentários:

Postar um comentário