sexta-feira, 11 de julho de 2014

Menores assaltam com réplica de revólver carregado com pilha palito no RJ

Dois menores foram apreendidos, na manhã desta quinta-feira, em São Gonçalo, após assaltarem uma mulher com uma réplica de revólver “carregado” com pilhas palito. Por volta das 10h, uma mulher de 27 anos, que preferiu não se identificar, esperava pelo marido em frente ao Clube Mauá, no Centro de São Gonçalo, quando foi abordada pela dupla que estava numa moto Honda azul. Eles encostaram a arma falsa na cabeça da vítima e ordenaram que ela entregasse todos os pertences.

— Levaram minha bolsa com R$ 450, os documentos, cartões de banco e meu celular. Assim que eles fugiram, liguei para o 190. Encontrei com uns policiais que passavam pelo local e fomos atrás dos bandidos.

Os PMs do 7º BPM (São Gonçalo) conseguiram pegá-los na entrada da Avenida Paiva, no bairro Vila Lage. Na 73ª DP (Neves), os menores contaram que vieram da Bahia para tentar a vida em São Gonçalo, mas, como a situação estava muito difícil, resolveram apelar para o mundo do crime.

— É a primeira vez que faço isso. Estava precisando de dinheiro e não tinha outro jeito de arranjar — contou um dos detidos.

Foram encontrados com os menores uma mochila com R$ 250, o celular da vítima, a réplica do revólver “carregado” com três pilhas palitos e duas trouxinhas de maconha. Os adolescentes vão ser apresentados na Vara da Infância e da Juventude e encaminhados para o antigo Instituto Padre Severino, na Ilha do Governador.

Fonte: Extra

0 comentários:

Postar um comentário