sexta-feira, 11 de julho de 2014

Acidente na CE-060 mata duas pessoas e deixa motorista gravemente ferido em Quixeramobim

A Policia de Quixeramobim confirmou no início da tarde desta quinta-feira, 10, a morte de dois homens em um acidente ocorrido na CE-060 à altura do Km 210, na localidade denominada Cupim, zona rural deste município do Sertão Central. As vítimas foram identificadas como sendo os agricultores Antônio Geraldo da Silva, de 25 anos, e Antônio Celso do Nascimento, 39 anos.

Ainda de acordo com a Polícia, as vítimas eram passageiros do Fiat Elba Weekend, de placas HUN 8510, com inscrições de Quixeramobim, conduzido pelo borracheiro Joselândio Paulino Moreira, 48 anos. Ele foi o único ocupante do veiculo resgatado com vida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas corre risco de morte.

Conforme populares, o acidente ocorreu por volta das 10 horas. O motorista teria perdido o controle do carro e além de capotar ainda atingiu um porte de energia elétrica. O impacto foi tão violento que o Fiat ficou totalmente destruído. As duas vítimas mortas residiam na Fazenda Nova Olinda, a pouco mais de 5Km do local do acidente.

Fonte: Blog Diário Sertão Central do Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário