sábado, 16 de agosto de 2014

Ceará perde para o Vasco em São Januário, mas segue líder da Série B

Jogando fora de casa no estádio São Januário o Ceará manteve bom padrão de jogo, mas não aproveitou as oportunidades que criou. Assim, acabou sendo derrotado pelo Vasco com gols de Kleber e Douglas.

Mesmo com a derrota o Vozão segue líder da Série B com 31 pontos, mas foi alcançado pelo próprio Vasco, vice-líder com a mesma pontuação. Na próxima terça-feira (19) a equipe cearense recebe o ABC de Natal no estádio Presidente Vargas.

O Vasco teve um pênalti duvidoso marcado em seu favor aos 14 minutos. Douglas cobrou tentando o canto, mas caprichou demais e acertou a trave desperdiçando grande oportunidade.

Passados apenas três minutos, Kleber colocou o time da Colina em vantagem no placar. Douglas lançou Marlon, que cruzou para o meio da área. Luis Carlos desviou a bola nos pés de Kleber, que de voleio completou para as redes.

Se não fez de pênalti, com apenas um goleiro entre ele e as redes, Douglas ampliou a vantagem vascaína em cobrança de falta da entrada da área aos 11 minutos do segundo tempo.

ESCALAÇÕES:

VASCO
: Martín Silva; Carlos Cesar, Rodrigo, Douglas Silva e Marlon; Guiñazu, Fabrício, Dakson (Jhon Cley) e Douglas; Guilherme Biteco e Kleber. Técnico: Adilson Batista.

CEARÁ: Luis Carlos; Samuel, Sandro, Anderson e Helder; João Marcos, Ricardinho, Eduardo (Lulinha 14min/2ºT) e Nikão (Michel, intervalo); Bill e Magno Alves (Gil 14min/2ºT). Técnico: Sergio Soares.


Fonte: Site Miséria

0 comentários:

Postar um comentário