domingo, 17 de agosto de 2014

Família de jovem que morreu em Parque de Diversões vai recorrer à justiça

Os familiares do jovem Thiago Barreto, 26, que foi vítima de um acidente na última quarta-feira (13), em um parque de diversões instalado em Fortaleza, já se preparam para acionar a justiça com o auxílio de um advogado particular. A reunião com o representante acontecerá nesta segunda-feira (18), com a presença dos pais e irmãos de Thiago.

De acordo com Francisco Wil Fernandes Barreto, 37, irmão da vítima, a família ainda está muito abalada e os pais de Thiago estão sem comer há dias. “Perdemos uma pessoa muito querida e amável e de uma forma brusca. Ninguém estava preparado para isso”, afirma Francisco Wil.

Segundo ele, o advogado do parque de diversões, Daniel Campelo, entrou em contato por telefone no último sábado (16) para prestar apoio à família. Orientados a procurar ajuda profissional, eles devem decidir os rumos do caso nesta segunda-feira, em conversa com um advogado particular. 

“Independente do que aconteça, nosso irmão não volta. Não tem nada nesse mundo que vá cobrir a falta que ele está fazendo em nossas vidas. Vamos buscar esclarecimentos com advogado, mas uma coisa é certa: não queremos que aconteça com mais ninguém”, desabafa o irmão de Thiago. “O parque de diversões, o nome já diz, você vai pra ser divertir, não vai pra morrer”, conclui, emocionado.

Advogado do parque está em contato com a família

O advogado Daniel Campelo entrou em contato com a família de Thiago no último sábado, mas, de acordo com ele, nada foi definido. “O momento atual da família é bem difícil, eles estão passando por um período de muita dor. Estamos tentando prestar o auxílio que eles necessitam, mas não chegamos a conversar sobre mais detalhes”, afirma.

Para Campelo, é importante esse estreitamento dos laços e o parque deve dar todo o apoio nesse momento de dor. “Sempre deixamos muito claro que estaremos presente para arcar com as responsabilidades. Estamos aguardando a perícia para ver as causas do acidente e, ao mesmo tempo, ficaremos próximos da família como uma forma de não desampará-los”, explica.

Apesar de nenhum representante do parque ter participado do funeral de Thiago, Daniel assegura que eles irão para a missa de sétimo dia do rapaz e que estarão abertos para conversas futuras.

Fonte: Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário