quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Ônibus coletivo pega fogo em avenida de Campo Grande

Havia seis passageiros e o motorista no veículo e ninguém ficou ferido.
Avenida Zahran ficará interditada boa parte da manhã para a perícia.

Segundo motorista do ônibus, fogo teria começado no motor do veículo. (Foto: Gabriela Pavão/ G1 MS)
Um ônibus do transporte coletivo de Campo Grande ficou destruído depois de pegar fogo na manhã desta quinta-feira (30), na esquina da avenida Eduardo Elias Zahran com a Rui Barbosa. O motorista do veículo, Antônio Marques Ramos, disse ao G1 que havia seis passageiros que foram retirados antes que as chamas se alastrassem e ninguém ficou ferido.
“Percebi a fumaça saindo do motor do ônibus pedi aos passageiros para descerem. Em seguida, o fogo começou a ficar mais forte”, disse Ramos. O coletivo fazia a linha 070, que ia do terminal General Osósio para o Bandeirantes.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, foram gastos cerca de três mil litros de água para combater as chamas. O trânsito foi interditado no local, deixando o tráfego de veículos lento na avenida. As chamas chegaram a atingir a fiação de um poste de energia. Três caminhões de água, uma viatura e uma ambulância dos bombeiros estiveram no local.
De acordo com a Polícia Militar, a interdição deve permanecer durante boa parte da manhã, até que sejam feitos os trabalhos dos peritos. As causas do incidente ainda serão apuradas.
Trânsito deve permanecer interditado durante toda a manhã desta quinta-feira (30). (Foto: Gabriela Pavão/ G1 MS)
Fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário