sábado, 8 de dezembro de 2012

´Apontaram a arma na minha cabeça´, diz mulher durante assalto em Iguape


Os criminosos fizeram uma mulher refém durante uma tentativa de assalto a uma pousada em Iguape, no litoral de São Paulo, nesta sexta-feira (7). A vítima é amiga do proprietário do local, e foi agredida durante o tempo que passou com os assaltantes. Os homens foram presos, e são suspeitos de praticar outros roubos na região do Vale do Ribeira.

A mulher, que não quis se identificar, foi abordada pelos homens na saída do local, no Centro da cidade, e rendida por dois homens. "De repente chegaram uns caras. Um cara armado, em seguida chegou outro. Começaram me abordar, me deram soco no rosto, pegaram meu celular, apontaram a arma na minha cabeça perguntando sobre o dono da pousada. Levei eles até a garagem. Eles entraram, viram que estava distante da casa, tudo e me levaram para fora", contou.

Durante meia hora os criminosos mantiveram a refém em um carro. "Fiquei bem nervosa. Chorei. Eles pediram para que eu não chorasse, como a gente estava na rua, para que ninguém desconfiasse", lembra a vítima.

Antes de invadir a pousada com a refém, os bandidos pararam o carro em outra rua, próxima a Prefeitura. Um policial que estava de folga suspeitou da atitude dos homens e avisou a Polícia Militar. "O veículo já estava sendo investigado e chamou a atenção e suspeita do policial militar", explica o tenente comandante da PM Jorge Pereira.

Além dos bandidos, a polícia apreendeu duas armas encontradas com eles. A polícia acredita que os suspeitos tenham praticado outros crimes em cidades vizinhas. "Têm muitos indícios, suspeitas, de que em várias localidades, não só em Iguape, mas também na Ilha Comprida", completa o tenente.

Fonte: G1 

0 comentários:

Postar um comentário