segunda-feira, 3 de junho de 2013

Neymar chega a Barcelona

Cerca de 150 torcedores dos Barcelona receberam Neymar com festa em frente à sede social do clube

Com atraso, Neymar chegou, na manhã desta segunda-feira (3),  a Barcelona para a apresentação oficial ao seu novo clube. O voo em que estava o atacante atrasou e, por isto, ele desembarcou no aeroporto e foi direto para o clube, onde iniciará uma maratona de eventos que vão marcar a sua apresentação.
Estava previsto que o jogador fosse para um hotel logo após sua chegada à Espanha. FOTO: Reprodução/Twitter

O jogador chegou por volta das 13h45 locais (8h45 de Brasília) para o primeiro encontro com os dirigentes catalães. Ele posou para fotos diante de um escudo da nova equipe e seguiu para sessões de exames médicos no hospital e no centro de treinamentos do clube.

Do lado de fora do Camp Nou, fãs brasileiros exibiram camisas da seleção para o atacante, que apenas acenou de longe. Também já existe grande movimentação de diversos veículos de imprensa para acompanhar a apresentação do atleta.

Apresentação de Neymar será veiculada ao vivo

A apresentação oficial está marcada para as 18h15 locais (13h15 de Brasília), quando o jogador vestirá a camisa do Barça e fará embaixadinhas no gramado do estádio. O clube vai abrir abrir os portões e esperar receber mais de 50 mil torcedores.

A festa para a chegada de Neymar foi divulgada nos alto-falantes do estádio antes do jogo de sábado, vitória de 4 a 1 sobre o Málaga, e será transmitida ao vivo pela TV e pelo site do Barça.

O craque terá uma programação intensa desde o desembarque na cidade, após cruzar o Atlântico a bordo de um jatinho fretado.

O avião ficará à sua espera para que ele volte ao Brasil no fim do dia e se reapresente à seleção em Goiânia para a Copa das Confederações.

Folhapress


Fonte: SGA NOTÍCIAS

0 comentários:

Postar um comentário